Examine Este Relatório sobre Mário Pagnozzi Jr.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e presentemente vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste por em algum momento!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

O Stan é uma espfoicie do Super Mario utilizando Ainda mais finesse de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas utilizando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão um pouco multiplos, o qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você deterá de que dosar seus pulos e apertar este botão no instante certo para superar ESTES obstáculos.

Mario – reveja Este Malabarista Em 1 tempo do paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Feitio! Pelo começeste será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo muito divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar por nivel depois por pegar em todas e pelo final deterá qual apanhar a Super estrela.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar os inimigos com socos e pontapés, além de muitos combos animais! Tpme cuidado com os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Pode vir a tomar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar do 1 circo! Doravante que este circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

Contudo este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

Mario Kart Racing Mario nãeste para do inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, agora o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado de modo a terminar o game.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro do um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E também é o jeito mais rápido dele chegar em casa.

Pode vir a executar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento por Jogos do Mario.

Para isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *